Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Padre Marcos| escola Luiz Lino realizam 14º ‘Arraiá do Luizão’, na localidade Barra

em 19 de julho de 2019

Na noite da última quarta-feira (17), por volta das 19h, todos que integram a escola municipal Luiz Lino, na localidade Barra, zona rural do município de Padre Marco (PI), participaram de mais uma edição do tradicional ‘Arraiá do Luizão’.

O evento, reuniu alunos da escola, do ensino infantil, bem como todo corpo docente e funcionários em geral em um ambiente temática onde foram servidas comidas típicas e os presentes puderam acompanhar apresentações juninas e danças diversas como a quadrilha.

Na ocasião, o secretário municipal de Educação, Eraldo Gomes, acompanhado de sua esposa Luzia, parabenizou publicamente a direção da escola e todos os envolvidos pela realização do evento que, segundo o mesmo, tomou proporções surpreendentes na edição 2019.

“Já estamos na 14ª edição do evento e este ano fomos surpreendidos com o tamanho da festa. Uma festa muito bonita, muito organizada. Isso mostra que a equipe está envolvida, que é um trabalho de equipe. Sem um trabalho em conjunto isso jamais aconteceria”, pontuou o secretário.

A supervisora municipal de ensino, Maria Luzimar, também parabenizou a escola pela festa promovida.“Neste momento quero parabenizar a toda escola por esse evento belíssimo. Todos estão de parabéns. Todos que fazem a escola, a comunidade, todos os parceiros da escola. Dizer, que este momento é muito importante, pois o projeto que é trabalhado dentro da escola, que ele venha ser mostrado fora da escola para que toda comunidade possa ver a beleza que vem acontecendo dentro das escolas. É uma oportunidade para os pais e toda comunidade”, destacou a supervisora.

Além das autoridades já citadas, também prestigiaram o evento: os vereadores Antônio Chiquinho e Iranildo Francisco; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores; Gracirlene Perpétua; o diretor da escola, José Alailson; a coordenadora pedagógica, Rosilene Dias.

Veja Imagens / crédito: Cleidiano Henrique:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.