Banner ZapNet – Topo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Estado Piauí
Rede Brasil

Pai se enrola em colchonete junto a filho, ateia fogo e os dois morrem

O menino ainda foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

em 11 de julho de 2017

Um homem de 31 anos é suspeito de ter planejado a própria morte e a do filho, de 5 anos. Cleriano José da Silva teria provocado um incêndio em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na noite do último sábado (8/7).

De acordo com o boletim de ocorrência, Silva teria se enrolado junto ao filho em um colchonete encharcado de combustível para, depois, atear fogo. O menino ainda foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem havia buscado o filho por volta do meio dia na casa da ex-mulher e teria de levá-lo de volta às 16h. Quando isso não aconteceu, a mãe acionou a polícia. Ao chegarem na residência onde os dois estavam, os policiais encontraram o local fechado e, por não conseguir contato com Silva, decidiram arrombar a porta.

Foi quando uma forte explosão aconteceu. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, pai e filho foram encontrados na garagem da casa e a perícia ainda não especificou que tipo de combustível foi usado pelo homem para atear fogo ao colchonete. Os delitos foram registrados como homicídio qualificado, explosão, lesão corporal e suicídio.

Metrópoles

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.