Banner ZapNet – Topo Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Fiel tenta esfaquear pastor durante culto: “Não gostei do louvor”; vídeo

No vídeo é possível ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do púlpito e puxa uma faca da cintura. O caso aconteceu em SP.

em 09 de novembro de 2017

A transmissão ao vivo de um culto no Facebook mostrou o momento em que um pastor quase foi esfaqueado por um homem na igreja “O Brasil Para Cristo”, na área central de Tatuí (SP). Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (5) e o rapaz, de 26 anos, foi detido.

A imagem trava algumas vezes por conta da transmissão, feita pela página da igreja no Facebook. No vídeo é possível ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do púlpito e puxa uma faca da cintura. Com os gritos dos fiéis, o pastor se vira a tempo de ver o homem investindo contra ele com a faca em mãos.

Ele, então, se esquiva e começa a andar para trás, enquanto repete várias vezes: “O sangue de Jesus tem poder”. Vários homens sobem no palco e um deles agarra o agressor pela cintura e o derruba no chão.

Após o agressor ser contido, o pastor ri e diz: “Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus”, enquanto o homem é retirado da igreja.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. Ele alegou que estava no culto e que não gostou do louvor. Ressaltou, porém, que não tem nada contra o pastor e que frequenta a igreja há 10 anos.

Um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado, e o jovem foi liberado em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo no Fa…

Fiel tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo no Facebook. Veja detalhes na matéria: https://goo.gl/CTw5QP // #PortalR10 #R10

Publicado por Portal R10 em Quinta-feira, 9 de novembro de 2017

G1

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*